segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cor da Vez

Olá pessoas!
Mais uma unha do desafio 10 cores 10 marcas!



Já cheguei no amarelo que é uma cor que muitas meninas torcem o nariz mas eu particularmente acho que combina bastante com meu tom de pele e é claro,depende muito do tom de amarelo que você escolhe.
O que eu escolhi é um amarelo lindo com um toque de dourado,acabamento cintilante.
Vamos ver:


Noite e Minissaia

Usei o esmalte Minissaia da Ana Hickmann,ele fica um tiquinho mais escuro nas unhas do que no vidrinho,usei 3 camadas,ele mancha um pouco,então tem que ter paciência pra passá-lo,porém ficou um acabamento bem bonito.No vidrinho diz que é cremoso,mas ele tem uma leve cintilância na cor dourada.
Pra dar uma cara mais modernéte fiz inglesinha em preto com o esmalte Noite da Passe Nati (o melhor esmalte preto do mundo!).

Gostei bastante do resultado,ficou uma unha divertida por conta da cor mais a inglesinha deixou um ar mais discreto e não ficou só o amarelão nas unhas.

A próxima cor do desafio é uma cor que eu adoro e já estou anciosa pra fazer,do jeito que eu sou,não vou ficar com esse amarelo muitos dias rsrs.

Então é isso pessoal!
Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário