sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cor da Vez

Oi pessoas!
Aqui estou eu novamente para postar o esmalte da vez do desafio 10 cores 10 marcas!

Já estou na cor rosa e eu confesso que não é uma cor que eu goste de usar.Adoro esmaltes rosas no vidrinho,acho lindos,mas na hora que passo na unha...sei lá,não curto essa cor no meu tom de pele.
Esse rosa que eu usei para o desafio ta abandonado na minha coleção a muito tempo,sempre olhava pra ele e nem dava bola,já é de uma coleção antiguinha,mas não é que eu amei nas unhas?
Vamos ver:

Disco Ball e Pink Vigarista

É o Pink Vigarista da coleção da Penélope Charmosa...eu acho a coleção linda mas só tenho esse e o "Charminho Lilás",justamente porque tem muito rosa na coleção e eu não usaria.
Achei o tom lindo,usei 3 camadas e secou bem rapidinho.Ao contrário de alguns esmaltes da marca,esse não está ralinho,esta com uma textura bem gostosa e fácil de aplicar.
Fiz francesinha de glitter e no anelar,usei o Disco Ball da Impala (amo demais!).

Minha camêra está sem bateria e eu não sei onde enfiei o carregador dela (oh god!) então as fotinhas por enquanto serão feitas do meu celular mesmo gente...é o que tem pra hoje!

Então é isso pessoal!
Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário