quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cor da Vez

Quarta-feira!Meio da semana já né minha gente.
Aqui estou eu com mais um post sobre o desafio 10 cores 10 marcas!


E cheguei ao vermelho! \o/
Adoro vermelho em qualquer tom que for,é uma cor super democrática,no calor um mais aberto como o meu de hoje e no frio,o mais fechado,puxado pro vinho,fica divino!

Ouro Fatal e Jamaica

Hoje estou com o Jamaica da coleção "Caribe" da Super Pérola e gente,que esmalte maravilhoso!Com 2 camadas já cobriu super e tem um brilho muito bonito,nem precisei de top coat!Fora que ele secou muito rápido,o que pra mim é ótimo porque eu sempre faço a unha e logo depois durmo...rs.
A cor também está linda.É um vermelho tomate bem aceso e vibrante.
No anelar fiz uma nail art que vou fazer tutorial aqui pra vocês,usei o Ouro fatal da Passe Nati e colei strass dourado pra dar um charme.

Adorei demais a cor e acho que consigo ficar com ela uns 3 dias se enjoar (sim,eu enjoo muito rápido do esmalte e já quero tirar ¬¬).

Então é isso pessoal!
Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário