terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cor da Vez

Oi gente,tudo ok?
Tirando esse tempo doido de frio e calor...a gente vai levando né?Rsrs...mas vamos falar do que realmente interessa,esmalte! 
A cor da vez é um marrom muito bonito da marca HITS:
Hits - Luisa 

Esse lindão é da antiga coleção TITITI,aquela novela que passava na Globo.
Os esmaltes da hits são uma delícia de passar,esse com 2 camadas já cobriu perfeitamente a unha e secou super rápido.O bonito tem acabamento fosco,porém eu passei um extra brilho da marca Lorena pra dar esse acabamento espelhado (preciso fazer um post sobre esse extra brilho,é maravilhoso e ainda tem cheirinho de perfume!).

Usei essa cor por conta do desafio que já comentei com vocês no último post,mas não foi grande sacrifício pra mim pois adoro marrom,muita gente não curte mais eu particularmente acho que dá um toque sofisticado as mãos sabe...rs.

Então é isso pessoal...ai está minha cor da vez.
Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário