sábado, 13 de outubro de 2012

Comprinhas!!!

Boa tarde gente!!!

Este é meu primeiro post no blog Cores da Vez!
Desculpem as configurações,com o tempo eu vou aprendendo a mexer e aprimorando pra deixar cada vez mais bonito pra vocês,ok?
Bom...o post de hoje é sobre COMPRINHAS! kkk adoro fazer comprinhas,e as de hoje são de esmaltes,meu grande vício.
Todos os esmaltes foram comprados na Ikesaki aqui de Santo Amaro,é impossível entrar lá sem ficar doida com um monte de novidades que eles sempre disponibilizam,tanto em esmaltes,como em produtos de maquiagem,cabelo,enfim...
Separei as fotinhas por marca,pois todos juntos ficariam ruins de visualizar em uma única foto.
Abaixo temos três esmaltes da nova coleção da Risqué "Brasil por Risqué,Gastronomia",um da linha regular da Risqué e três da Passe Nati,coleções "Tô de Férias e Laz Vegas":
Da esquerda pra direita: Grão de Café,Caipiroska Curação,marshmallow de alfazema,Suflê de goiaba,Passaporte,Blackjack e Carteado.

Pra quem não sabe,a marca de esmaltes Super Pérola é da mesma "fabrica" que Passe Nati,a qualidade é bem semelhante e as novas coleções estão muito bonitas.Abaixo temos esmaltes das coleções "Pega Rapaz" e "Caribe":
Da esquerda pra direita: Me liga,Panamá,Fica comigo,Jamaica,Caso sério e Cancun.

Colorama e Impala são esmaltes que não podem faltar nas minhas comprinhas e a Impala lançou uma coleção primavera/Verão inspirada no mar,tá linda demais,porém me contive e só trouxe dois da coleção pra casa:

Da esquerda pra direita:Laranja Elástico,Framboesa,Brilho da Sereia e Conchas.

Sabe quando você entra numa perfumaria e vê aquele balaio cheio de esmaltinhos de marcas "desconhecidas" ? Rsrs adoro um balaio,porém,na Ikesaki vende muita marquinha barata e a qualidade é bem melhor que muitos esmaltes conhecidos por ai.A Ellen Gold é uma marca super barata (Paguei R$ 1,80 nos esmaltes) e simplesmente dura uma semana na minha unha e a cobertura é maravilhosa!A Top Beauty e a Eliana (Dote) lançaram uma coleção de glitters BAPHÔ menina...tive que pegar uns pra mim:
Da esquerda pra direita: Oceano,Talismã,In The Club,Smell Of Rain,Lança-Perfume e Quero Ouro.

A Mohda também é uma marca super em conta e tem cores muito lindas:
Da esquerda pra direita:Balada,Instant e Azul.

E foram essas as minhas comprinhas de esmalte gente!As fotos foram bem fiéis as reais cores dos bonitos,espero que tenham gostado!

Beijão e até o próximo post!

Um comentário: