domingo, 14 de outubro de 2012

Cor da Vez

Oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês o esmaltinho da semana (mentira porque provavelmente lá pra quarta eu já pinto dinovo,hehe) e também já falar sobre o desafio que estou participando: 10 CORES,10 MARCAS!


O desafio consiste em serem respeitadas a cores na ordem e cada cor tem de ser de uma marca diferente...fácinho né?Eu logo que vi mais do que de pressa quis fazer,até porque muitas vezes eu fico em dúvida em que cor passar nas unhas e fico horas olhando pros vidrinhos (verdade ¬¬).

Comecei o desafio semana passada,a primeira cor era verde,usei um esmalte lindo da Ellen Gold e um lançamento baphô da Impala:

Brilho da Sereia e Talismã.

Amei a combinação e fiquei com ela por 3 dias nas unhas,logo depois fui para a próxima cor que era o roxo,usei um da marca Mohda que parece muito com o Noite Quente da Colorama:

Balada

No anelar fiz uma nail art com carimbo na Konad de oncinha...lindinho né?Passei ele na sexta e tirei hoje (domingo) pra já ir pro terceiro do desafio que é a cor azul.Usei um da marca Ellen Gold e no anelar dois glitters (ou glitteres?), um da marca Mohda e um da Top Beauty:


Oceano e no anelar Azul e Lança-Perfume

To adorando fazer filha única,deve ter dado para perceber né?Rsrs.
Todos os esmaltes usados já apareceram no post de comprinhas,estou aproveitando o desafio pra já testar todos...ADORO#!

Desculpem a qualidade horrível das imagens mas tirei as fotos do meu celular,a câmera está sem bateria. =/ 

E aí,se animou pra fazer o desafio também?

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário