domingo, 25 de novembro de 2012

Top Coat - Necessário!

Olá minha gente!Sentiram minha falta? (SIM CAROL) \O/
Demorei a postar mais voltei com todo gás e agora semanalmente irei postar algo diferente pra vocês ok?Promessa é divida!

Hoje vim falar um pouquinho de algo que auxilia muito na esmaltação porém muitas meninas não usam,o top coat ou famoso "extra brilho".

A função do top coat é de fazer com que o esmalte seque com mais rapidez e dar mais brilho ao mesmo,eu sempre finalizo a esmaltação com um top coat mas durante muito tempo eu não utilizava e hoje em dia vejo a diferença que dá ao acabamento da unha.Hoje venho mostrar pra vocês quais eu tenho,as características de cada um e quais eu indico.

Óleo Secante - Mohda

O óleo secante pode ser considerado um top coat por ajudar na secagem do esmalte.Eu particularmente não gosto de óleo secante pois o esmalte não seca tão rápido como se é proposto e fica sem brilho,parece que você já está a dias com ele nas unhas,enfim,não fica um acabamento legal.Mas é uma opção.O que eu tenho é da marca mohda,só usei uma vez e abandonei o coitado rs.O valor é em torno de R$ 1,20.

Extra Brilhos Avon,Lorena e Colorama

Aqui nós temos os top coat's "roxinhos" como muitas chamam.
  • Avon - Já usei algumas vezes mais não achei lá essas coisas.Ele dá um brilho muito bonito mas o esmalte não seca tão rápido quanto se sugere no rótulo.O preço está torno de R$ 2,59 na revista.
  • Lorena - Esse eu adoro mais não por secar rápido ou dar brilho e sim porque ele tem fragrância!Sim,tem um cheirinho super gostoso que fica na unha durante todo o período que você ficar com o esmalte.Não ajuda em nada na secagem mais dá um brilho ok. Rende horrores porque eu já usei umas 5 vezes e ele nem dá sinal de abaixar...recomendo.O preço está torno de R$ 3,00.
  • Colorama - Essa cobertura intensificadora da cor da colorama não me agrada.Dá um brilho super fraco ao esmalte e não ajuda na secagem,fora que tem uma consistência rala,bem liquida,enfim...não fui com a cara dela rs .Custa em torno de R$ 2,90.
Extra brilhos Seche Vite,Risqué e Big Universo.

E agora o meus top coats preferidos...top 3!
  • Seche Vite - Esse aí eu paguei R$ 20,00 mais não me arrependo nem um pouco.Ele deixa um brilho maravilhoso na unha,fica com cara de ryca,feita em manicure e tudo amiga...porém é de fora então pra achar só em lojinhas na net mesmo.Eu comprei na Av.Paulista,naqueles estandes dos coreanos que tem por lá rs.
  • Big Universo - Esse é o Brilho Cristal da Big.Sensacional.Faz super bem o que promete.Dá um brilho lindo nas unhas e seca super rápido o esmalte,super indico.Paguei em torno de R$ 3,00.
  • Risqué Technology - Menina PARA TUDO!Sabe aquele produto que você não consegue viver sem e faz estoque na sua casa?Esse top coat é assim pra mim,paixão total.Ele super cumpre o que promete,realmente seca o esmalte em 30 SEGUNDOS amiga!Eu sempre faço as unhas antes de durmir então tipo,é muito bom.Corre e pega logo o seu porque o negócio é sen-sa-ci-o-nal!E o brilho que isso dá?Espelhado,a unha fica magnifica e eu senti que ajudou também na duração do esmalte.Gente...a Risqué tirou nota 10 nesse produto,eu só uso ele e esqueço dos outros haha!SUPER INDICO!
Bom meninas,esses são meus top coat's...espero que tenha curtido o post e entendido o quão necessário é na esmaltação,agora escolhe aí o seu preferido e vai fazer essas unhas mulher!

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário