segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cor da vez - Dourado

Oi meninas!

Finalmente chegamos ao término do desafio "10 cores,10 marcas".
Eu realmente estava ansiosa para acabar logo porque não gosto muito de me sentir "presa",sem poder ter aquela liberdade de usar o esmalte que eu quiser e tal,porém na maioria das vezes que eu vou pintar a unha fico na dúvida entre qual cor passar nas unhas então o desafio veio bem e calhar!


A cor da vez era o dourado (era porque eu já troquei de esmalte,hehe...) e eu escolhi um lindão da Avon...


Garota da Capa - Avon

Escolhi o Garota da Capa da Avon que é um dourado tão lindo que já é a segunda vez que eu uso (e olha que dificilmente eu repito esmalte!).
Ele é um dourado sóbrio sabe,não fica aquela cor de "véia" na unha,é um tom chique que combina tanto com as branquinhas quanto com as mais morenas,fica phyno na unha,entende? rsrsrs

Cobriu perfeitamente com apenas 2 camadas,usei um top coat pra intensificar o brilho.
Geralmente os esmaltes da Avon dão bolinhas,mas esse não deu! EBA \O/

O desafio foi legal pois meio que me "obrigou" a usar esmaltes que estavam aqui encalhados e eu nem dava bola pros coitados,isso foi um dos pontos mais positivos pois usei esmaltes que já havia muito tempo que tinha os comprado e estavam na "fila de espera" rsrs.
Apesar do nome ser desafio 10 cores,10 MARCAS,eu acabei repetindo algumas marcas,não intencionalmente mas quando ia ver,já tinha passado,a preguiça me dominava e eu não trocava por outra marca então...sorry!

Então foi esse o desafio meninas...espero que tenha curtido e que façam também!
Logo mais apareço com outro desafio pra compartilhar com vocês,ok?

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário