sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cor da Vez - Cinza

OLÁ PESSOAL!
Demorei a postar mais aqui estou.
Minha câmera tá sem bateria e perdi o carregador (oh god!) e meu celular resolveu dar problema na câmera...aí fica difícil tirar foto do esmalte da vez pra vocês né?

Estou na penúltima cor do desafio 10 corez 10 marcas:


É uma cor que não combina nada com o calorão que anda fazendo aqui em São Paulo,porém,como tenho que seguir o desafio,tive que usar né?

O esmalte da vez é um cinza bem clarinho com uma leve cintilância quase que imperceptível,no vidrinho fica mais evidente.


Rock'n Roll e Lança-Perfume

Escolhi o Rock'n Roll da Risqué,da coleção "Isabeli Fontana".Cinza é uma cor muito sóbria pra mim,então pra dar uma alegrada usei no anelar um glitter prata lindo da Top Beauty,o Lança-Perfume.
Pra dar esse efeito tive que colar glitter por glitter (sim,eu sou louca...) mas acho que valeu a pena,ficou muito diferente e muita gente elogiou!

Não curto muito cinza/prata então não vejo a hora de tirar o esmalte,porém o anelar deu muito trabalho pra fazer então estou tentando me segurar e ficar mais uns dias com a cor nas unhas,rsrs.

A próxima e última será o dourado,qual marca irei usar?

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário