segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cor da Vez - Cinza Incerto

Olá meninas!
Cá estou eu para mostrar o esmalte da vez pra vocês!
Sou do tipo que gosta de combinar a cor do esmalte com o clima sabe?Quando tá aquele calor gostoso curto usar esmaltes mais alegres,de cores vibrantes,agora quando tá um tempinho fechado,chuvoso...tipo agora,curto usar esmaltes mais sóbrios e cores fechadas.

Escolhi o Cinza Incerto da coleção Tem que Ter! da Risqué.

Cinza Incerto - Risqué

Essa é aquela cor que muitos denominam como "cor de burro quando foge" rsrs.
Na minha opinião é um marrom com fundo acinzentado...mas se a Risqué disse que é cinza,quem sou eu pra discordar né? 
Eu particularmente gostei super!Deu um ar chique e discreto a unha e combinou bastante com esse tempinho chato que está fazendo aqui em SP.
Usei uma camada de base incolor,também da Risqué e apenas 2 camadas do esmalte,cobriu muito bem.
Pra finalizar,utilizei uma camada do top coat da Avon (tem resenha no blog) que deixou um brilho bem bonito.

Muitas meninas não usam base antes da esmaltação (eu começei a usar a pouco tempo) mas é muito importante usar a base pois além dela ajudar o esmalte a durar mais,também evita que a unha fique amarelada. FICADICA#

Então esse foi o esmaltinho da vez meninas.

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário