segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comprinhas - Avon

Olá pessoal...sei que já postei hoje,mas post nunca é demais,né?

Este é de comprinhas da Avon que fiz mês passado e chegaram hoje pra mim,sempre que compro Avon fico super ansiosa pra chegar!

Comprinhas avon...adoro!


A comprinha foi pequena mais tá valendo né?Ultimamente ando procurando não comprar coisas sem necessidade (mentira porque eu já tenho um monte de esmalte...e comprei mais 4!) então lá vamos nós.

Fatale e Spicy

Fatale

Spicy

 Swatch Fatale

Swatch Spicy

A Avon tem uma linha de batons da Ultra Color Rich chamada "Colordisiac" que diz ser afrodisíaca e tal...Ai lançaram 3 novos denominados "Colordisiac Fever" e eu comprei os dois das fotos acima,o Fatale e o Spicy.
Eles tem um cheirinho muito gostoso e viciante!

O Fatale é um roxo puxado pro violeta com uma leve cintilância que na revista eu não vi (uóh!) mas na boca não dá pra perceber,ainda bem porque eu não gosto de batom cintilante.

O Spicy é um vermelho bem aberto com um toque de laranja,porém tem uma cobertura bem suave então dá pra usar tranquilamente.

A Avon também lançou uma nova máscara pra cílios,a Super Extend Extreme,que promete ser ultra-alongadora e a prova d'água:



O aplicador é bem grande e grossinho e é possível ver algumas fibras na máscara,que se juntam ao cílio natural garantindo assim,um cílio alongado e volumoso.
Ainda não testei mais estou bastante empolgada,assim que eu testar,conto pra vocês!

E como sempre,não pode faltar esmalte nas minhas comprinhas né!
A Avon lançou uma nova coleção chamada "Todo dia é dia de festa!".Desde a Nail Fashion Week que eu vi os bonitos já fiquei de olho e assim que saiu na revista,corri pra comprar.

Esmaltinhos!!!

Terça Happy Hour

Quarta de Clássico

 Quinta Contagem Regressiva

Enfim Sexta!

Faltou o Segunda de Paetês mas ele não me chamou atenção...rsrs.
Eu ainda não usei nenhum também,mas o cintilantes pretendo usar com uma camada de preto pra dar uma intensificada no efeito "duochrome" que eles tem (bem de leve,mas tem).
Eu nunca me canso de vermelho e esse tá lindo demais...o prata eu comprei de "zóião" mesmo mas também tá uma graça.

Então meninas,essas foram minhas comprinhas!

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário