sábado, 26 de janeiro de 2013

Nova coleção Impala - Anos Dourados

Olá meu povo,tudo ok?

To cheia de emoção porque a senhora Impala já resolveu arrasar com nossos corações esmaltólatras,não é? Rsrs
A bonita acabou de divulgar o release da sua nova e 1º coleção de 2013 batizada de "Anos Dourados".



Eu amei de cara a foto de divulgação,muito fofa né? *-*
A coleção é baseada nos anos 50 e investiu em cores pastéis e acabamentos diferenciados,ou seja,um pouco de mesmice (já temos esmaltes pastéis no mercado nessas mesmas tonalidades) porém com novidade pois na coleção tem um esmalte "High Gloss" e um "Glitter Bolinha" que seria aqueles glitters opacos que estão bombando nos states bem!
Apesar de como eu disse,já existirem cores assim no mercado,eu não me importo nem um pouco de comprar sabe,só pra testar...rsrs
Esmalte nunca é demais (é sim...).

As cores são:

Paête Preto - Um "glitter bolinha" com base transparente e gliters hexagonais na cor preta.
Mão Boba - Rosa com toque coral no acabamento "high gloss".
Cinturinha - Rosa pastel cremoso.
Biquíni de Bolinha - Amarelo pastel cremoso.
Matinê - Verde pastel cremoso.


Segundo a marca os bonitos já vão estar nas lojas e perfumarias a partir de Fevereiro e o valor sugerido é de R$ 3,20 cada vidrinho.

Eu gostei muito da temática da coleção,ultimamente a Impala anda sendo muito criativa,concordam?
Vou querer todos porque eu sou a louca dos esmaltes...me deixa! rs

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário