quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cor da Vez - Bikini

Olá pessoas!Aqui estou eu depois de muitos dias sem aparecer né...

Vim pra mostrar a cor da vez que a propósito estou amando!
Bom,azul é uma cor que eu gosto muito e sempre que tem esmalte azul em alguma coleção  nova compro sem medo porque sempre fica lindo nas unhas,e com esse não foi diferente!

Biquíni - Hits Speciallità

Eu tenho esse esmalte a uns 2 anos e nunca tinha dado bola pro coitado,ele é um azul céu com mais azul do que branco na composição,lindo demais.
Como sempre,pra dar uma incrementada utilizei a plaquinha M59 da Konad e fiz uma zebrinha no anelar em preto e prata,ficou um charme!

Fiz a esmaltação normalmente com uma base cetim da marca Top Beauty,3 camadas do Biquíni e uma camada de top coat da marca Lorrac.
Esmaltei domingo,hoje já e quarta e o bichinho ta firme e forte.Assim que eu gosto! rsrs



Então esse é o meu esmalte da vez!

Logo mais venho com mais tutoriais de nail art e de make também! \o/

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário