sábado, 2 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte para Beauty Color - Esmaltes!

Bom dia meu povo,tudo bem?

Eu já tô aqui arrancando meus cabelos com tanta novidade,as marcas de esmaltes todas lançando suas primeiras coleções de 2013 e a gente gastando horrores nas perfumarias! rsrs
Aqui no blog já mostrei a nova coleção da Impala,"Anos Dourados",agora é a vez da Beauty Color lançar sua coleção em parceria com a linda Claudia Leitte!


A coleção contará com 12 vidrinhos,com cores das mais neutras para as mais chamativas,e todas inspiradas em nomes das músicas da Claudinha!

*Nude - Famo$.a.
*Amarelo - Largadinho
*Verde cintilante - Ver Te Mar
*Rosa claro - As Máscaras
*Azul escuro - Exttravasa
°Azul céu - Pássaros
*Azul -Locomotion Batucada
*Laranja - Sambah
°Vermelho - Beijar na boca
ºVerde claro - Bem vindo amor
ºRosa escuro - Doce paixão
*Marrom – Elixir


*Cintilantes
°Cremosos

Eu confesso que somente vendo a foto de divulgação,gostei da maioria das cores e a coleção vai agradar tanto as mais discretas quanto as mais extravagantes,pois tem cores e acabamentos pra todos os gostos!
A única parte negativa,pra mim,é que tem mais esmaltes cintilantes do que cremosos,e eu não sou muito fã do acabamento cintilante,mas quem sabe eu não me rendo aos brilhosinhos? kk

A foto de divulgação da Claudinha tá um arraso,vê só:


Na foto ela está usando o Beijar na boca,vemelhão lindo da coleção e combinou super com ela!

O preço sugerido para os vidrinhos é de R$ 2,79 cada e já estará nas prateleiras a partir de Fevereiro.Aqui na zona sul,a Beauty Color pode ser encontrada facilmente em qualquer perfumaria,inclusive ali em Santo Amaro na Ikesaki e na Perfumaria 2000 a marca é disponibilizada.
Porém na página oficial,eles informam onde podem ser encontrados por todo Brasil!

Acesse: www.beautycolor.com.br ou facebook.com/BeautyColorOficial

É isso pessoal,quando eu comprar os meus venho aqui fazer um post de comprinhas pra vocês!

Beijão e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário