segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cor da Vez - Nude com francesinha Vermelha

Olá pessoas,tudo certo?

Aqui estou eu para mostrar o esmalte da vez!
Eu estava aqui,na minha humilde residência,conversando com meu querido namorado,e peço a ele uma sugestão de esmalte para passar,pois sempre fico na dúvida.
E eis que ele me responde "Amor,faz marrom com a pontinha vermelha!".
Na hora eu zuei ele e achei que ia ficar horrível...onde já se viu,marrom com vermelho!Pois novamente ele opina "Amor...usa uma cor mais clara então,tipo nude.".Agora sim melhorou né?rsrs

Então esse foi o resultado:

Forró-Passe Nati e Preguicinha-Risqué

E não é que ficou legal!Usei duas camadas do Forró,da Passe Nati que é um nude lindo demais,e na francesinha usei o Preguicinha da antiga coleção 7 pecados da Risqué.
Finalizei com o Top Coat da marca Lorena e antes da esmaltação,usei uma camada de base incolor da Risqué.
Obs: Pra fazer a francesinha ficar assim retinha e fininha precisei do auxílio de um durex! rsrs


Até que os homens,quando querem,tem bastante bom gosto e criatividade não é?

E vocês?Vão dar uma chance pro bofê palpitar na sua cor da vez?Eu amei!

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário